Páginas

sexta-feira, maio 11, 2007

Chupinhado descaradamente

Do blog do Ogro-Mor, Elner Ribeiro:

"Aproveitando a visita do Imperador Palpatine ao Brasil, comunico oficialmente que estou me candidatando a próximo Papa. Afinal, mesmo com os clones, não acredito que o Palpatine vá durar tanto tempo assim e se até nazistas podem ser papas, eu (e meu ovo esquerdo) também podemos.
Minhas propostas:
. Doação de todas as terras da Igreja;
. Transformação do Vaticano em um museu, visitação pública gratuita;
. Transformação da Piazza di San Pietro em uma quadra de esportes;
. Mudança da sede do papado para a Suécia;
. Aprovação do aborto, da eutanásia, dos métodos anticoncepcionais, das pesquisas genéticas etc.
. Beatificar o Obina (que é melhor que o Eto’o), já que ele é o Santo da Gávea.

Você, cardeal que assiduamente lê Meu Ovo Esquerdo, não se esqueça: a próxima fumaça branca no Vaticano tem que ser a do meu cigarro!!!
Elner == Papa Morgoth I (bwahahahaha)"

Um comentário:

Elner Ribeiro disse...

Bwahahahahahahahaha. Está lançada a candidatura então! :)